Rádio Blast

domingo, 21 de setembro de 2014

God of War - Kratos - Papercraft






Kratos, The Ghost of Sparta (em português: Kratos, O Fantasma de Esparta e na mitologia grega: Cratos) é o personagem principal nos videojogos da saga God of War, iniciada no console PlayStation 2 e franquia da Sony. 

Kratos foi criado para substituir Pipo que ocupava o posto de mascote na empresa. Kratos se tornou oficialmente mascote devido a impopularidade do jogo Ape Escape de seu ex-mascote.


Personalidade

Ao longo da série, Kratos age como um anti-herói, muitas vezes tomando decisões imorais para continuar a sua meta, sacrificando humanos desprotegidos, por exemplo. 

Antes do início da série, ele atuou como o capitão do exército de Esparta e era apenas interessado em aumentar seu poder através da conquista de seus adversários. 

Sua personalidade muda quando ele se torna um servo de Ares, depois que ele seguiu fielmente as ordens do deus.

 Depois que ele parou de servir Ares, Kratos continuou a servir os deuses, a fim de receber o perdão, mas mostra uma postura desafiadora contra eles. 

Uma vez contactado pelos deuses do Olimpo, Kratos mostra desprezo por seus problemas, apenas seguindo suas ordens para benefício pessoal.

 No jogo, o motivo principal de Kratos é vingança. Ele é condenado a assassinar Ares e concorda em fazer isso para conseguir a absolvição de seus crimes passados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário