Rádio Blast

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Resultado da Votação do mês de Setembro


Qual deve ser meu próximo Papercraft?

Um amigo meu, Claudio, veio me pergunta o porque estou pedindo para votarem no Papercraft que irei fazer, tem uma observação interessante dele: "Coisa de caneco!!"

Bj na bunda Cláudio!!!

Bem a explicação é simples!
Eu gostaria de fazer todos, mas infelizmente o tempo não permite, então pensei que não custaria nada deixar meus leitores escolherem o presente que eles gostariam de ganhar.

Estarei sorteando o papercraft vencedor, quando alcançar uma quantidade de likes determinada ainda em um futuro próximo na página do facebook meudiáriorobo, estarei usando uma ferramenta de sorteio do facebook, depois explicarei essa parte mais a frente. Bem vamos aos escolhidos.

Os 3 que escolhi para a votação foram:

One Piece (Going Merry)

Cloud Final Fantasy VII

E Pikachu em "tamanho real" (Se ele fosse real claro kkkk)


Resultado

  • 1º Vencedor Pikachu
  • 2º Cloud
  • 3º Going Merry One Piece

Estarei organizando tudo amanhã para iniciar corda e colar. Quanto estiver pronto iniciaremos o sorteio que só irá ocorrer quando a página meudiáriorobo alcançar 500 curtidas. Até lá !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário