Rádio Blast

quarta-feira, 25 de março de 2015

Como fazer Asuna Sword Art Online Chibi

Sword Art Online Papercraft, faz tempo que não posto um download de papercraft, peço humildes desculpas, então para me retratar estou trazendo um papercraft um tanto quanto chato de achar na net, o formato Chibi de Asuna, para ser mais franco ela ate foi fácil achar o problema é acha o modelo chibi de Yui e Kirito que existem perdidos dentro de um 4shared de algum tarado virtual que existe no meio desse mundo, pois disponível online apenas em um site o do criador que por sinal não abre mais.








Sword Art Online Papercraft, faz tempo que não posto um download de papercraft, peço humildes desculpas, então para me retratar estou trazendo um papercraft um tanto quanto chato de achar na net, o formato Chibi de Asuna, para ser mais franco ela ate foi fácil achar o problema é acha o modelo chibi de Yui e Kirito que existem perdidos dentro do 4shared de algum tarado virtual que existe no meio desse mundo, pois disponível online apenas em um site o do criador que por sinal não abre mais.

bubupaper.blog.163.com/

É por isso que baixo e re-posto meus arquivos para não acontecer isso com meu site de link quebrado. Ai ai , fazer o que né? Cada um faz o que bem entendi do seu próprio portal. Pois bem espero que esse Chibi faça a alegria de muitas namoradinhas otakus, o interessante que eu não estava procurando tal arquivo para posta mas um camarada da Paraíba me perguntou se conseguiria achar algo similar a o sword art online e achei esse modelo chibi que achei muito bonito.
Voltando o arquivo só sei que ele foi criado por esse tal de bubupaper, que se por sinal se ainda tiver o arquivo manda pra gente que re-posto pra ti. Eu sei que ele nunca vai encontrar esse site porque ele e japonês, percebi pelo site dele. kkkkkk
Sobre: Sword Art Online (ソードアート・オンライン, Sōdo Āto Onrain?) é uma série de light novel japonesa escrita por Reki Kawahara e ilustrada por abec. É serializada sob a marca Dengeki Bunko da ASCII Media Works desde 10 de abril de 2009. Uma adaptação em mangá de oito volumes foi publicada pela ASCII Media Works e Kadokawa. Um anime produzido pela A-1 Pictures foi exibido no Japão entre julho e dezembro de 2012. Um episódio extra foi ao ar em 31 de dezembro de 2013 e a segunda temporada do anime, intitulada Sword Art Online II, começou a ser transmitida a partir de 2014. Um jogo baseado na série, Sword Art Online: Infinity Moment, foi lançado para PlayStation Portable em março de 2013. O segundo jogo, Sword Art Online: Hollow Fragment, foi lançado para PlayStation Vita em abril de 2014. A novela e três volumes do mangá foram licenciados pela Yen Press.
Bem vamos ao que interessa o arquivinho para você ficar que nem pinto no lixo, feliz da vida.
Tem um detalhe que gostaria de salientar sobre esse modelo, existem certas páginas que tem de imprimir nas costas de outras para o modelo sair bem bonito, então não esqueça de analisar que páginas são essas. Quando tiver um tempinho eu analiso e posto mais detalhes. Por enquanto é só.

Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário