Rádio Blast

sábado, 28 de março de 2015

O papercraft pode me ajuda a fazer Cosplay?

O Papercraft pode me ajuda a fazer meu Cosplay?

-Muito vem ate mim e me fazem essa pergunta! Então eu lhes respondo que sim!

A arte de corta e colar e muito mais do que criar pequenos bonequinhos para enfeitar sua estante. Existem casos de grandes projetos para armaduras, armas e entre outros acessórios para cosplays.

Mas o cosplay é feito de papel? Não vai rasgar?

-Se for feito apenas de papel com certeza, mas o acessório feito de papel ele é um mero molde que vai servi para o usuário passa uma fibra de vidro e resina. Com isso você terá o trabalho ainda de lixar para tirar as imperfeições e pintar. Existe um site que eu sou fan que é o OverdoseGamer
http://overdosegamer.blogspot.com/
http://overdosegamer.blogspot.com/
Nesse site você vai se deparar com um bonito e dificil trabalho que é resina e fibrar um Yoshi e um capacete do Homem de Ferro.

Você já teve alguma experiência com fibra de vidro e resina?
-Sim! E não foi nada prazeroso, não estou aqui para desanima-los mas que esse trabalho é difícil e se realmente quer faze-lo terá de ter muita força de vontade para chegar ao seu objetivo.

Por que o que houve?
-Tive um tipo de alergia ao produto, sentia muita dor ao remover a sujeira da resina das mãos. E achei o cheiro do produto muito forte ao ponto de ter certeza que se inalado por grande período pode causar algum dano grave aos pulmões.

Achei outro site com uma categoria muito bacana de cosplay, se quiser da uma visitada lá e boa sorte em desbravar as possibilidades que o papercraft nós deixa alcançar.


Gostou da postagem? Não deixa de nós curtir no facebook e inscrever em nosso canal no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário