Rádio Blast

sábado, 14 de maio de 2016

Finalmente minha primeira encomenda do OLX pronta para entregar.


Bem gente como alguns que acompanham o blogger sabem, eu aceito pedidos de orçamento, vendo pelo OLX e agora ELO7.com.br.

Gostaria de mostrar a todos a primeira encomenda oficial do OLX.

No pedido foram:

Iron man, Spider Man, Joker e Hulk

Veja as fotos







Homem de ferro






Homem Aranha, Coringa e Hulk









Achou bacana? Quer um modelo desses ou qualquer outro que imaginar? Então me adiciona no Facebook ou fala comigo no whatssap (085) 985094060 - Rondinelle, para consultar a minha agenda de entregas e orçamentos. Estou com duas encomendas ate a data desta postagem tenho previsão para Julho de 2016. 

Agradeço por ter lido, não deixe de curtir e compartilhar meu trabalho.

Iron Man no ELO 7 - Comprar este produto

Nenhum comentário:

Postar um comentário