Rádio Blast

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Rouroni Kenshin Samurai X Papercraft Heroes of Papercrafts Premium!

Rouroni Kenshin Samurai X Papercraft Heroes of Papercrafts


Cara eu sou um grande fã desses modeladores Andre e Jeison, pena que eles estão dando uma parada deixando o mundo do paper mais triste. 


Mas eles disseram que estão focados em trabalhos pessoais. Agora sabe quem é a pessoa responsável por isso?

Você, que não dá valor a modelos Brasileiros e fica pagando pau para modeladores Asiáticos, europeus e norte americanos, mas "modelador Brasileiro se o modelo não é free ele não presta, se é de amigo não devo pagar".

Você que reconhece eles como amigos ou reconhece ele com a mesma nacionalidade que a sua deveria valorizar e pagar o dobro do que ele cobra ou pelo menos o valor solicitado, tenho que deixar como exemplo, eu que já paguei por este modelo que ate hoje era Premium e agora você terá ele inteiramente de graça, mesmo não merecendo... mas o que prezamos aqui é a montagem deste modelo, quantos mais o tiverem mais fácil será ver montado, no caso deles tive autorização para postar antes que venham a chuva de comentários retardados. 

Então graças a você que não valorizou este tipo de trabalho estes caras estão parando... parece que eu já vi essa história antes.

Gostaria de salientar que tem gente que ajudou e incentivou eles dois, mas não foi o suficiente estes eu dou meus Parabéns pela tentativa.

Mas hoje estou deixando para seu prazer a possibilidade de baixar este lindo modelo, que por sinal nunca vi algo tão bonito relacionado a Samurai X grande anime da finada TV Globinho.

Download


Nenhum comentário:

Postar um comentário