Rádio Blast

sábado, 21 de maio de 2016

Spider Man LifePapercraft Montado por Gustavo Menezes

Spider Man LifePapercraft - Montado por Gustavo Menezes

Trago para vocês o resultado do trabalho de Gustavo Menezes que deu um show na montagem desse Spider Man e postou no grupo do facebook Paper Master um vídeo curtinho de seu lindo modelo pronto.

Ta pendente a reportagem do Gustavo, assim que ele me passa eu posto aqui..

Logo após clicar no link leia mais, você terá o resultado em vídeo desse lindo papercraft criado pelo Fabriox Hack do Site lifepapercraft.

Bacana demais o resultado você não pode perder.




Link para download
Antes de você me perguntar: 

"Ai meu deus eu quero um pra mim Rondinelle, por favor faz um pls".

 Eu ate faço mas mediante a orçamento, mas não se atenha a isso pense que você também é capaz e ponha a mão na massa, ou no papel whatever

No meu blogger tem uma postagem inteirinha de tutorial básico para os papercraftistas iniciantes, então corre lá o link ta logo a baixo: 

Obrigado pela visita, se gostou comenta se não gostou comenta também.

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário