Rádio Blast

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Como fazer Iron Man Chibi - Homem de Ferro Mark 42


Faaaaaaala! Galera bonita, legal e sarada!
Tava eu paradão na minha fazendo meu trampo e um amigo se empolgou com o papercraft e foi me pedir um modelo fácil para se fazer do Homem de Ferro, esse post e pra você Doug!



Pois bem o desejo dele era fazer esse modelo pequeno e fácil, eu mandei um modelo diferente deste que estou postando agora, estou fazendo isso, pois percebi que modelos desse tipo são bem mais recomendados a usuários que estão começando no Papercraft.



O modelo enviado era muuuuito mais complicado e com muito mais páginas. Saca só! Esse aqui são só 2 (duas) paginazinhas





Se for tentar fazer o outro modelo que enviei, com certeza ele sairá correndo desse Hobby, então como não quero desmotivar, mas sim incentivar à adentrar  nesse mundo do impossível, estou postando esse modelo para facilitar sua montagem.

Recomendo se você esta começando e "se não sabe nada com coisa nenhuma sobre o assunto" tem um link papercraft para iniciantes explicando tudo no site.


MeuDiarioRobo agradece sua visita! Espero ver fotos desse modelo feito na sua mesa.
Não deixe de se inscrever no canal site é gratuito, por isso só esse ato é meu pagamento por tanto trabalho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário